NBA

  • Crédito: Getty Images

    Walker teve a melhorn atuação de sua carreira diante do Rockets.

Em dupla prorrogação, Spurs bate o Rockets

Lonnie Walker IV foi o destaque de San Antonio
Por: Murilo - 04/12/2019 09:47:26
160 visualizações

A força do jogo coletivo foi essencial para o San Antonio Spurs conseguir a vitória contra o Houston Rockets (135 a 133) na noite da última terça-feira (3) em um duelo que precisou de duas prorrogações para ser decidido.

O Spurs teve como principal pontuador Lonnie Walker com 28 pontos, sendo que 8 deles foram no último minuto do tempo regular, mandando o jogo para a (primeira) prorrogação. Além dele, San Antonio ainda contou com boa atuação de Bryn Forbes, com 25 pontos, Demar DeRozan, flertando com um duplo-duplo (23 pontos, e 9 assistências) e Jakob Poltl com 6 pontos, 15 rebotes e 5 tocos.

Já o Rockets contou com James Hardon como cestinha da partida, com 50 pontos no duelo. Houston ainda teve boa performance de Clint Capela com um duplo-duplo (22 pontos e 20 rebotes), Austin Rivers com 19 pontos e Russel Westbrook com um triplo-duplo – 19 pontos, 11 rebotes e 10 assistências.

A partida, porém, foi decida nos últimos segundos da segunda prorrogação com DeRozan acertando dois lances livres cruciais com apenas 3 segundos restantes e forçando uma falta de ataque de Harden no último segundo para garantir a vitória de San Antonio.

O Spurs agora recebe o Kings na próxima sexta (6); já o Rockets volta à quadra na quinta (5) para enfrentar o Raptors em Toronto.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade