NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Armador quebrou o polegar esquerdo mês passado e perdeu os últimos 8 jogos.

Raptors contam com retorno de Lowry

Armador pode voltar de lesão nesta terça-feira (3) contra o Miami Heat
Por: Redação - 02/12/2019 15:46:48

O Toronto Raptors iniciou a semana com boas notícias do departamento médico. Na vitória do último domingo (1), em casa diante do Utah Jazz (130 a 110), o atual campeão da NBA contou com o retorno do ala-pivô Serge Ibaka, que ficou de molho por três semanas com uma torção no tornozelo direito. Já para a partida de amanhã (3) contra o Miami Heat, novamente na Scotiabank Arena, em Toronto, o armador titular Kyle Lowry deve fazer seu retorno ao time.

Lowry sofreu uma fratura no polegar da mão direita na partida contra o New Orleans Pelicans, no dia 8 de novembro. Durante o tempo de recuperação, o armador ficou de fora das últimas 11 partidas. Em sua oitava temporada na franquia canadense, Lowry acumula médias de 21,8 pontos, 6,5 assistências e 4,3 rebotes.

Havia a expectativa que Kyle Lowry pudesse voltar já na partida contra o Utah Jazz. Ele chegou a aquecer e passou por um teste físico, mas acabou vetado. Para o jogo contra o Heat, seu status passou de duvidoso para questionável, o que indica seu retorno iminente ao time titular.

O Toronto Raptors administrou bem a ausência de dois de seus principais jogadores. No período em que não contou com Lowry e Ibaka, o time somou oito vitórias e duas derrotas. Com 15-4, os Raptors ocupam a 2ª colocação na Conferência Leste, atrás apenas do Milwaukee Bucks.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade