NBA

  • Crédito: Getty Images

    Luka ajudou Dallas a bater o poderoso Lakers em Los Angeles.

Com show de Doncic, Mavericks vence o Lakers

Luka explode no terceiro período e garante a vitória de Dallas
Por: Murilo - 02/12/2019 00:05:48

Com Luka Doncic liderando a equipe em mais uma atuação de gala, o Dallas Mavericks quebrou a sequência de vitória do Los Angeles Lakers (114 a 100) na noite deste domingo (1).

Doncic flertou com um triplo-duplo na partida – 27 pontos, 9 rebotes e 10 assistências, sendo que 21 deles foram anotados após o intervalo. Além dele, a equipe texana teve boa performance de Delon Wright, com 17 pontos e 9 assistências, e mais três jogadores com 15 pontos: Kristaps Porzingis, Dwight Powell e Delon Wright.

Já o Lakers teve a dupla Lebron James e Anthony Davis como principais nomes – 25 pontos, 9 rebotes e 8 assistências, e 27 pontos e 10 rebotes, respectivamente. Mas apenas mais um jogador do time quebrou a marca dos dois dígitos: Alex Caruso com 10 pontos.

A partida se manteve disputada até o 3º período, onde Doncic marcou 16 de seus pontos e deu a vantagem para Dallas apenas controlar o marcador no último período e conseguir a vitória. O Mavericks agora enfrenta o Pelicans, em New Orleans, na próxima terça (3); já o Lakers vai até Denver jogar contra o Nuggets no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade