NBA

  • Crédito: Getty Images

    Boa atuação de DeRozan ajudou a quebrar sequência de sete vitórias do Clippers.

Com atuação sólida, Spurs derruba sequência invicta do Clippers

Equipe de Los Angeles vinha de 7 vitórias consecutivas
Por: Murilo - 30/11/2019 12:24:48

Com muitas dificuldades na conversão dos arremessos do trio, Lou Williams, Kahwi Leonard e Paul George, e grande partida coletiva por parte do time de casa, o San Antonio Spurs conseguiu a vitória contra o Los Angeles Clippers (107 a 97) na noite da última sexta-feira (29).

O Spurs teve boa atuação de Lamarcus Aldridge com 17 pontos, 8 rebotes e 7 assistências, Derrick White com 17 pontos, DeMar DeRozan, flertando com um duplo-duplo (15 pontos e 9 rebotes) e mais três jogadores com 10 ou mais pontos: Bryn Forbes, Patrick Mills e Trey Lyles.

Já o Clippers teve Kawhi Leornard como cestinha da partida, com 19 pontos, 7 assistências e 7 rebotes. Além dele a equipe teve boa atuação de JaMychal Green com 16 pontos e 8 rebotes e Montrezl Harrell com 12 pontos e 7 rebotes.

O problema da equipe Californiana veio na já citada dificuldade em converter seus arremessos, com Paul George só acertando 2 de 11 (18%), Lou Williams 2 de 10 (20%) e Kawhi com 8 de 23 (34.8%).

O Clippers agora recebe o Wizards na próxima segunda (2). Já o Spurs enfrenta o Pistons, em Detroit, já neste domingo (1).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade