NBA

  • Crédito: Getty Images

    Fora de casa Bucks somou mais uma vitória na briga pelo topo do Leste.

Com Giannis pegando fogo, Bucks vence o Cavs

Giannis anotou mais um duplo-duplo na temporada
Por: Murilo - 30/11/2019 07:44:57

Com mais uma partida excelente do atual MVP, Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks conseguiu a vitória contra o Cleveland Cavaliers (119 a 110) na noite da última sexta-feira (29).

Giannis anotou mais um duplo-duplo na temporada – 33 pontos e 12 rebotes. O Bucks ainda teve mais cinco jogadores marcando 10 pontos ou mais: Eric Bledsoe, Donte DiVicenzo, Khris Middleton, George Hill e Ersan Ilyasova.

Já o Cavs teve Darius Garland como principal pontuador, com 21 pontos e 6 assistências. A equipe de Ohio ainda contou com boa atuação de Cedi Osman com 20 pontos, Kevin Love com 16 pontos, 8 rebotes, e 7 assistências, Collin Sexton com 16 pontos, Tristan Thompson com um duplo-duplo (11 pontos e 13 rebotes) e Larry Nance Jr. flertando com um duplo-duplo (18 pontos e 9 rebotes).

O Bucks liderou a partida em todos os momentos, indo para o intervalo com uma vantagem de 20 pontos. Mas o Cavs não desistiu, cortando a diferença e chegando a estar perdendo por 3 pontos no último período, mas não teve forças para o sprint final.

O Bucks agora recebe o Hornets já neste sábado (30); já o Cavs enfrenta o Detroit Pistons, em Cleveland, apenas na próxima terça (3).

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade