NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Anthony Davis fará seu primeiro jogo na Louisiana após pedir transferência para os Lakers.

"Provavelmente serei vaiado", diz Monocelha

Los Angeles Lakers, de Anthony Davis, visita o New Orleans Pelicans nesta quarta-feira (27)
Por: Redação - 27/11/2019 14:40:30
215 visualizações

A partida entre New Orleans Pelicans e Los Angeles Lakers, na noite desta quarta-feira, será especial para Anthony Davis. O confronto marcará o retorno do ala-pivô ao Smoothie King Center, em Nova Orleans, na Louisiana, onde atuou por sete temporadas, antes de pedir para ser trocado aos Lakers, nesta temporada.

Pela maneira conturbada como deixou Nova Orleans, o próprio Davis admite a possibilidade de o clima não ser nada favorável ao voltar ao ginásio com a camisa dos Lakers. “Toda vez que eu tocar na bola, provavelmente serei vaiado”, disse o jogador após a vitória sobre o San Antonio Spurs (114 a 104), na última segunda-feira.

Após a saída de Anthony Davis, Jrue Holiday assumiu a condição de principal jogador do time. Experiente, o armador declarou que espera que a torcida dos Pelicans seja receptiva com sua ex-estrela hoje a noite. “Espero que o respeitem, que apenas o respeitem. Ele fez muito pela cidade e a franquia, fez muita coisa desde que chegou aqui”, comentou Holiday.

Durante sete temporadas em Nova Orleans, Anthony “Monocelha" Davis se desenvolveu como um dos principais nomes da posição cinco. Participou de seis All Star Game e foi eleito o MVP do jogo das estrelas em 2017. Apesar das marcas individuais, conduziu a franquia apenas duas vezes à pós-temporada.

Na carreira, o jogador possui médias de 23,8 pontos, 10,5 rebotes e 2.2 assistências. Em 16 jogos pelo novo time, atuando ao lado do astro LeBron James, Davis anotou 25,1 pontos, 9 rebotes e 3,8 assistências.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade