NBA

  • Crédito: Getty Images

    Anthony teve sua melhor atuação com a camisa de Portland na temporada.

Carmelo comanda vitória do Blazers

Melo anotou 25 pontos e 8 rebotes
Por: Murilo - 26/11/2019 08:50:35

Com uma boa performance de Carmelo Anthony o Porland Trail Blazers conseguiu a vitória contra o Chicago Bulls (117 a 94) na noite da última segunda-feira (25).

Carmelo anotou 25 pontos e 8 rebotes na noite, sua maior marca na temporada. O Blazers ainda contou com boa performance de C. J. McCollum com 21 pontos, Rodney Hood com 16 pontos, além de Hassan Whiteside e Damian Lillard, ambos com um duplo-duplo (13 pontos e 12 rebotes e 13 pontos e 12 assistências, respectivamente).

Já o Bulls teve uma noite para esquecer, sem nenhuma performance de destaque, mas contou com Zach LaVine como principal pontuador, com 18 pontos, e Wendell Carter Jr. flertando com um duplo-duplo, com 12 pontos e 9 rebotes.

A equipe de Oregon não teve dificuldades na partida, entrando no último período com uma vantagem de 20 pontos. A partir daí, o Blazers apenas controlou o placar para obter a vitória. Portland agora recebe o Thunder na próxima quinta (28); já o Bulls vai até San Francisco enfrentar o Warriors no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade