NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    LeBron James e Anthony Davis vêm provando que são a melhor dupla nesse início de temporada.

Lakers bate Suns e se isola no Oeste

Franquia de Los Angeles alcança oitava vitória em dez jogos e lidera Conferência
Por: Redação - 13/11/2019 12:06:14
181 visualizações

O Los Angeles Lakers reencontrou o caminho das vitórias na temporada regular da NBA. Na noite desta terça-feira (12), a franquia de Los Angeles venceu o Phoenix Suns no Arizona por 123 a 115 e se recuperou da derrota em casa para o campeão Toronto Raptors, no último domingo (113 a 104). Com o resultado, o Lakers alcançou sua oitava vitória em dez jogos e se isolou na liderança da Conferência Oeste.

Mais uma vez, a dupla LeBron James e Anthony Davis foram os protagonistas da equipe, somando para 33 pontos, 19 rebotes e 15 assistências. Vindo do banco de reservas, Kyle Kuzma se destacou na segunda unidade e anotou 23 pontos em 25 minutos.

Pelo time mandante, três jogadores somaram para mais de 20 pontos: Kevin Booker (21 pontos e 9 assistências), Ricky Rubio (21 pontos e 10 assistências) e Aron Baynes (20 pontos e 6 rebotes).

O próximo compromisso do Phoenix Suns (7º na Conferência Oeste) será novamente na Talking Stick Resort Arena, na quinta-feira (14), quando recebe o Atlanta Hawks. Já o Lakers joga nesta quarta (13) contra o combalido Golden State Warriors, no Staples Center.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade