NBA

  • Crédito: Getty Images.

    Kyle Lowry não atuou na derrota para o Los Angeles Clippers.

Desfalcado, Raptors perde para o Clippers

Com 21 pontos, Lou Williams foi o cestinha da partida
Por: Murilo - 12/11/2019 10:24:07

Jogando contra seu antigo time Kawhi Leonard leva a melhor e com a ajuda de Lou Williams, trouxe a vitória para o Clippers sobre o Raptors (98 a 88) na noite da última segunda-feira (11).

O destaque da partida foi o já citado Lou Willians, cestinha do duelo com 21 pontos. Kawhi Leonard flertou com um triplo-duplo (12 pontos, 11 rebotes e 9 assistências), mas teve baixíssimo aproveitamentos nos arremessos de quadra: apenas dois convertidos em 11 tentativas. 

A equipe ainda contou com mais dois jogadores com duplo-duplo: Montrezl Harrel e JaMychal Green, com 14 pontos e 11 rebotes e, 10 pontos e 12 rebotes, respectivamente.

Já o Raptors teve Pascal Siakam como cestinha da equipe com 16 pontos e 10 rebotes. Fred VanVleet, com 14 pontos e 8 assistências, e Norman Powell com 15 pontos, também contribuíram para manter o Raptors vivo na partida. Vale lembrar que a equipe canadense não contou com Kyle Lowry e Serge Ibaka.

O Clippers agora vai até Houston enfrentar o Rockets já nesta terça (12); o Raptors encara o Trail Blazers na próxima quinta (14), em Portland.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade