NBA

  • Crédito: Getty Images.

    Kemba marcou 24 de seus 29 pontos após o intervalo e garantiu a vitória de Boston.

Celtics batem Mavericks em partida acirrada

Com 29 pontos, Kemba Walker foi o destaque do Celtics
Por: Murilo - 12/11/2019 00:19:31

Mesmo com grande performance de Luka Doncic, o Boston Celtics venceu o Dallas Mavericks por 116 a 106 na noite desta segunda (11). Para neutralizar a boa atuação de Doncic, foi necessária uma ótima noite de Kemba Walker com 29 pontos, 5 rebotes e 5 assistências.

Além dele, a equipe também contou com boa atuação de Jaylen Brown, com um duplo-duplo (25 pontos, 11 assistências) e Marcus Smart 17 pontos e 6 rebotes.

Citado anteriormente o Doncic flertou com um duplo-duplo – 34 pontos, 9 assistências e 6 rebotes. A equipe texana contou com três jogadores com 10 pontos ou mais: Maxi Kleber, Dwight Powell e Jalen Brunson.

O jogo se manteve acirrado até o terceiro período, que terminou 84 a 79 para o  Celtics. Mas no período final, Walker conseguiu criar vantagem com diversos acertos do perímetro - Kemba marcou 24 de seus 29 pontos após o intervalo.

O Celtics agora tem 8 vitórias seguidas, só tendo perdido para o 76ers no primeiro jogo da temporada. Boston recebe o Wizards na próxima quarta (13); já o Mavericks vai até Nova York enfrentar o Knicks na quinta (14).

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade