NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    LeBron James alcançou um triplo-duplo no confronto, mas não pode evitar a vitória de Toronto.

Raptors janta Lakers em Los Angeles

Mesmo com triplo-duplo de LeBron James, atual campeão consolidou importante vitória fora de casa
Por: Redação - 11/11/2019 12:11:15
241 visualizações

O Toronto Raptors venceu de maneira surpreendente o Los Angeles Lakers, em Los Angeles, na Califórnia. Na noite deste domingo (10), a franquia canadense, atual campeã da NBA, não tomou conhecimento do Los Angeles Lakers de LeBron James e Anthony Davis, que vinha embalado com sete vitórias consecutivas, e venceu por 113 a 104, em pleno Staples Center. 

A vitória dos visitantes foi consolidada no último quarto, após amplo domínio do Lakers nas três etapas iniciais. Toronto abriu frente de 17 a 6 na última parcial e conseguiu administrar a vantagem. O protagonismo pelo lado do Raptors ficou por conta de Paskal Siakam, autor de 24 pontos e que também pegou 11 rebotes e deu quatro assistências. Fred VanVleet supriu bem a ausência do armador Kyle Lowry e contribuiu com 23 pontos, sete rebotes e 10 assistências.

Pelo time mandante, LeBron James anotou mais um triplo-duplo, com 13 pontos, 13 rebotes e 15 assistências, enquanto Anthony Davis somou 27 pontos.

Com duas derrotas em nove jogos, o Los Angeles Lakers visita o Phoenix Suns na terça-feira (12). Já o Toronto Raptors segue em Los Angeles, onde encara o Los Angeles Clippers nesta segunda-feira (11) e reencontra o astro Kawhi Leonard, protagonista no título do Raptors e que trocou o frio do Canadá pelo calor da Califórnia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade