NBA

  • Crédito: Getty Images

    Destaque negativo foi Khris Middleton, que saiu com a perna esquerda lesionada no 3º período.

Antetokounmpo tem ataque de fúria e lidera vitória do Bucks sobre o Thunder

Grego terminou a partida com um duplo-duplo: 35 pontos e 16 rebotes
Por: Murilo - 10/11/2019 22:48:45

Com grande partida de Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks venceu o Oklahoma City Thunder por 121 a 119 na noite deste domingo (10).

Estrela do time e MPV da temporada de 2018-19, Antetokounmpo teve um ataque de raiva no intervalo após não acertar nem o aro em arremesso livre: o grego rasgou sua camisa com a boca e chutou uma placa do ginásio. Talvez isso tenha sido suficiente para Giannis acordar; o grego retornou com tudo para o jogo, terminando a partida com um duplo-duplo (35 pontos e 16 rebotes).

A equipe do Bucks também contou com boas performances de Eric Bledsoe (25 pontos e 9 assistências) e Brook Lopez (5 pontos 4 rebotes). O destaque negativo, porém, foi Khris Middleton, que saiu com a perna esquerda lesionada no terceiro período - notícias sobre a gravidade da lesão ainda não foram divulgadas.

Já o Thunder teve boa atuação de Denis Schroder, que liderou a equipe com 26 pontos, 6 rebotes, 5 assistências e 3 roubos de bola, e Shai Gilgeous-Alexander, com 22 pontos, 6 rebotes e 6 assistências.

O Bucks só volta a quadra na próxima quinta (14) quando recebe o Bulls. Já o Thunder joga já na terça-feira (12), contra o Pacers, em Indiana.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade