NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Antetokounmpo estabeleceu seu recorde pessoal em bolas de três - quatro acertos em sete tentadas.

Bucks derruba Clippers no Staples Center

Sem Kawhi Leonard em quadra, Giannis Antetokounmpo teve vida fácil e somou 38 pontos e 16 rebotes
Por: Redação - 07/11/2019 10:23:25

O Milwaukee Bucks conquistou um grande resultado na noite desta quarta-feira (6). Fora de casa, a franquia de Wisconsin se aproveitou da ausência de Kawhi Leonard, poupado, para impor seu jogo coletivo e vencer por 129 a 124. O MVP Giannis Antetokounmpo deu um show particular no Staples Center, anotando 38 pontos, 16 rebotes e 9 assistências. O duelo é apontado por muitos torcedores e a mídia especializada dos Estados Unidos como a possível final da atual temporada, com Clippers e Bucks sendo favoritos em suas respectivas conferências.

Além do grego, também se destacaram por Milwaukee George Hill, com 24 pontos, Eric Bledsoe, autor de 20 pontos e ainda Brooke Lopez, que alcançou um duplo-duplo (11 pontos e 12 rebotes).

Mesmo sem Kawhi Leonard, poupado pela comissão técnica, e Paul George, que está na reta final do trabalho de transição de uma lesão no ombro e deverá estrear nos próximos dias, os donos da casa venderam caro a derrota em casa. Três dos atletas que começaram o jogo anotaram duplos-duplos: Lou Williams (34 pontos e 11 assistências), Montrezl Harrell (34 pontos e 13 rebotes) e Patrick Beverley (20 pontos e 10 rebotes).

Com 5 vitórias e três derrotas, o Clippers volta à quadra já nesta quinta-feira (7), quando recebe o Portland Trail Blazers - Kawhi Leonard deverá atuar. O Bucks, por sua vez, venceram seis de seus oito jogos até aqui e visitam o Utah Jazz na sexta-feira.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade