NBA

  • Crédito: Getty Images

    James Harden anotou 36 pontos na vitória contra Golden State.

Rockets vence o Warriors com tranquilidade

Mais uma vez James Harden foi o destaque de Houston
Por: Murilo - 07/11/2019 00:08:01

James Harden liderou a vitória do Houston Rockets sobre o Golden State Warriors por 129 a 112 na noite desta quarta (7).

Harden, que lidera a liga em pontos nesta temporada, marcou 36 pontos na partida e distribuiu 13 assistências. Houston, aliás, teve uma performance ofensiva impressionante, convertendo 21 cestas do perímetro e aproveitamento geral de 49.5% nos arremessos de quadra.

Westbrook contribuiu com apenas 8 pontos e 6 assistências, enquanto PJ Tucker e Clint Capela anotaram, cada um, um duplo-duplo: 22 pontos e 11 rebotes, e 19 pontos e 16 rebotes, respectivamente.

O Warriors, que tem apenas duas vitórias (e agora seis derrotas) na temporada, atuou sem D'Angelo Russell, Draymond Green e Stephen Curry - Russell e Green perderam as últimas três partida e enquanto Green, espera-se, fique fora das próximas duas partidas, Curry só deve retornar após fevereiro devido a uma lesão na mão.

No duelo contra Houston, destaque para o duplo-duplo de Glenn Robinson II (15 pontos e 11 rebotes) e os 28 pontos de Alec Burks.

Na próxima sexta (8) o Warriors visita o Timberwolves em Minnesota. Já o Rockets vai até Chicago no sábado (9) enfrentar o Bulls.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade