NBA

  • Crédito: Reprodução/Instagram

    Paul Millsap tem médias de 11,4 pontos e 5,3 rebotes na atual temporada.

Millsap sofre corte profundo na testa, e sorri

Ala-pivô mostra descontração nas redes sociais após tomar 11 pontos e ajudar o Denver a vencer
Por: Redação - 06/11/2019 10:57:48

O Denver Nuggets fez valer seu mando de quadra na noite da última terça-feira (5) e venceu o Miami Heat, equipe sensação no início da temporada, por 109 a 89. Autor de 10 pontos no confronto, sendo oito deles logo no início do jogo, o ala-pivô Paul Millsap sofreu um corte profundo da testa e precisou ir ao vestiário levar pontos.

Após a partida, o experiente jogador fez uma postagem em suas redes sociais mostrando que estava bem e pronto para o próximo desafio dos Nuggets. “Onze pontos mas sigo sorrindo”, brincou Millsap.

O choque aconteceu no terceiro quarto do jogo, quando a equipe do Colorado liderava o placar por 62 a 53 e envolveu os jogadores Meyers Leonard e Justice Winslow - com quem Millsap deu um “encontrão" de cabeça.

Apesar dos 11 pontos na testa, Millsap não entrou no protocolo de concussão. O Nuggets irá monitorar sua situação nos próximos dias, mas o técnico Michael Malone se mostrou confiante para contar com o jogador já na próxima partida, na próxima sexta-feira (8), novamente no Pepsi Center, contra o Philadelphia 76ers.

Confira o lance que lesionou Paul Millsap:

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade