NBA

  • Crédito: NBA.com

    Ao lado de Trae Young, John Collins sido um dos destaques do Hawks na temporada.

John Collins é suspenso por 25 jogos

Atleta alega que tomou um suplemento que havia sido contaminado e deve recorrer da suspensão
Por: Murilo - 05/11/2019 12:48:07

John Collins, do Atlanta Hawks, foi suspenso por vinte e cinco jogos por violar os termos do Programa Antidrogas da NBA ao testar positivo para um hormônio de crescimento.

A suspensão foi anunciada na tarde desta terça (5) e começa a valer já no jogo desta noite entre San Antonio Spurs e Atlanta Hawks. Ao lado de Trae Young, que estava afastado se recuperando de uma lesão, John Collins sido um dos destaques do Hawks; o jogador tem média de 17 pontos e 8,8 rebotes nesta temporada.

De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski da ESPN americana, Collins alega que tomou um suplemento que havia sido contaminado com um componente ilegal sem seu conhecimento e deve recorrer da suspensão.

Vale lembrar que no último dia 24 de outubro, o astro do Phoenix Suns e primeira escolha geral do draft de 2018, Deandre Ayton, também foi suspenso por 25 jogos por violar a política antidrogas da NBA – a liga anunciou punição, por testar positivo para um diurético.

Young deve jogar nesta terça-feira (5)

No mesmo dia que perdeu uma de suas principais forças ofensivas, o Atlanta Hawks deverá ganhar outra. A imprensa especializada dos Estados Unidos destaca que o armador Trae Young, que sofreu uma lesão no tornozelo na última semana, está relacionado para a partida desta terça-feira (5), em casa contra o San Antonio Spurs.

O jogador, porém, ainda figura como questionável, mas é esperado para entrar em quadra. Se confirmado, Young terá perdido apenas um jogo enquanto se recuperava da lesão. Com a suspensão de Collins, Young deverá ser ainda mais agudo ofensivamente na equipe.

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade