NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Longe do passado vitorioso, Golden State Warriors venceu apenas um jogo na temporada.

Desfigurado, Warriors perde em casa

No Dia de Finados, time da Califórnia sofre com desfalques e perde mais uma no Chase Center
Por: Redação - 02/11/2019 23:57:13
197 visualizações

Ky Bowman, Jordan Poole, Eric Paschall, Glenn Robinson III e Willie Cauley-Stein. Com todos os seus principais jogadores machucados, este foi o quinteto titular do Golden State Warriors na partida deste sábado (2), Dia de Finados, contra o Charlotte Hornets. Depois de Klay Thompson e Stephen Curry, as últimas baixas da franquia da Califórnia foram D’Angelo Russell e Draymond Green, vetados para o duelo com lesões no tornozelo e no dedo indicador, respectivamente. Em meio a tantas baixas, os Warriors amargaram em pleno Chase Center sua quinta derrota em seis jogos: 93 a 87.

Quatro jogadores dos Warriors somaram em dígitos duplos: Eric Paschall anotou 25 pontos e foi o cestinha da partida, ao lado de Dwayne Bacon, de Charlotte. Ky Bowman e Glen Robinson III marcaram 16 pontos cada, enquanto Damion Lee, cunhado de Steph Curry, contribuiu com 13 pontos.

Green de molho pelos próximos jogos

Antes da partida contra Charlotte, o técnico Steve Kerr anunciou que Draymond Green ficará de molho pelos próximos jogos. O jogador sofreu uma lesão no ligamento do dedo indicador esquerdo na partida de sexta-feira, contra o San Antonio Spurs. Green soma médias de 9,4 pontos, 7,8 rebotes e 5.2 assistências na temporada.

O próximo compromisso do Golden State será na próxima segunda-feira (4), novamente em casa contra o Portland Trail Blazers. Já o Charlotte Hornets joga no dia seguinte, na Carolina do Norte contra o Indiana Pacers.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade