NBA

  • Crédito: Getty Images

    Jayson Tatum foi decisivo na vitória de Boston sobre o New York Knicks.

Celtics vence com arremesso de Tatum no estouro do relógio

Kemba Walker chegou a terceira partida consecutiva em que anotou mais de 30 pontos
Por: Murilo - 02/11/2019 00:53:46

Jayson Tatum acertou um arremesso certeiro com apenas 1,3 segundos restantes no relógio para garantir a vitória do Boston Celtics diante do New York Knicks por 104 a 102 na noite desta sexta-feira (1).

Tatum terminou com 24 pontos na quarta vitória consecutiva de Boston - Kemba Walker marcou 23 de seus 33 pontos no segundo tempo. Foi a terceira partida consecutiva do armador com mais de 30 pontos e a melhor marca de Kemba com o uniforme do Celtics.

Ao contrário da vitória do último sábado (26) por 118 a 95 no Madison Square Garden, dessa vez o Knicks impôs muita dificuldade em um duelo com 24 trocas de lideranças e que esteve empatado por dez vezes.

Pelo lado do Knicks, Marcus anotou 29 pontos – incluindo um arremesso certeiro do perímetro para empatar a partida a 4,7 segundos do fim. O rookie RJ Barrett teve mais uma boa atuação, com 15 pontos e sete rebotes.

Agora o Knicks recebe o Sacramento Kings no próximo domingo (3). Já o Celtics visita o Cleveland Cavaliers na próxima terça-feira (5), na primeira partida de uma série de três longe do TD Garden.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade