NBA

  • Crédito: Getty Images

    Curry deixou a quadra imediatamente e não retornou para a partida após a lesão.

Curry quebra a mão em derrota do Warriors para o Suns

Warriors ainda não informou o período necessário para a recuperação de Curry
Por: Murilo - 31/10/2019 10:34:50
363 visualizações

O Golden State Warriors perdeu para o Phoenix Suns por 121 a 110 na noite da última quarta-feira (30), mas essa esteve longe de ser a pior notícia para a equipe da Califórnia. Stephen Curry, estrela da franquia, caiu de mau jeito após tentar uma bandeja e lesionou a mão esquerda.

Curry deixou a quadra imediatamente, não retornou para a partida e horas depois os Warriors confirmaram que o armador quebrou a mão esquerda – a equipe, porém, ainda não informou o período necessário para a recuperação de Curry; Bob Myers, presidente de operações de Golden State, afirmou que o armador ainda passará por exames mais detalhados nesta quinta-feira (31).

Curry esteve em quadra por pouco mais de 20 minutos, marcando 9 pontos, pegando 5 rebotes e dando 6 assistências. Já pelo Suns, destaque para Devin Booker, com 31 pontos, 4 rebotes e 5 assistências e Aaron Bayner, que anotou um duplo-duplo: 24 pontos e 13 rebotes.

Vale lembrar que o finalista das últimas cinco temporadas e vencedor de três delas vive um verdadeiro inferno astral e perdeu várias de suas principais peças recentemente - seja por lesões, transferências e aposentadoria: os californianos perderam Kevin Durant (que se lesionou e se transferiu para o Brooklyn Nets), DeMarcus Cousins (Los Angeles Lakers), Andre Iguodala (Memphis Grizzlies) e Shaun Livingston (aposentado). Além disso, Klay Thompson está fora de combate por tempo ainda indeterminado e Willie Cauley-Stein também está machucado.

Sem seu principal jogador, o Warriors agora recebe o invicto San Antonio Spurs na próxima sexta-feira (1). Já o Phoenix Suns encara o Memphis Grizzlies no sábado (2), no Tennessee.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade