NBB

  • Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

    Minas vem de derrota na competição e busca reencontrar o caminho das vitórias em casa.

De olho no G4, Minas recebe Mogi

Time mineiro está em 5º no NBB, uma posição a menos que a equipe paulista na classificação
Por: Redação - 11/02/2020 14:52:56
159 visualizações

Minas e Mogi das Cruzes Basquete se enfrentam na noite desta terça-feira (11), em confronto pela parte de cima da tabela no NBB 2019/20. A partida acontece às 20h na Arena MTC, em Belo Horizonte, e será transmitida pela ESPN. 

As equipes estão próximas na tabela de classificação: enquanto os donos da casa ocupam a quinta posição, com 65% de aproveitamento (13 vitórias e sete derrotas), o Mogi é o quarto colocado e tem 71,4% de aproveitamento (15 vitórias e seis derrotas).

Brigando pelo G4 da competição, ambas as equipes vêm de derrota na pela última rodada do NBB - o Minas fez um jogo duro contra o São Paulo, mas foi superado pelos paulistas por 87 a 85, enquanto o Mogi encarou o líder Flamengo e foi derrotado por 74 a 69.

“Nós somos obrigados a ter uma constância nos 40 minutos. É nisso que a gente vem focando, trabalhando. Aconteceu nos últimos jogos, mas, infelizmente, não aconteceu contra o São Paulo. Acho que não é um sinal de alerta, mas um sinal de cuidado. Sabemos o que erramos e estamos trabalhando para corrigir isso. Neste segundo turno, será principalmente a constância que irá ganhar os jogos”, cobrou o pivô Shilton.

Coritnhians recebe Rio Claro

Com entrada franca no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Coritnhians (7º colocado) recebe em São Paulo a equipe do Rio Claro (11º lugar no NBB). O confronto acontece às 20h e será transmitido pela plataforma DAZN.

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade