NBB

  • Crédito: Divulgação/Paulistano

    Cestinha da partida, Léo Demétrio (ao centro) anotou cinco bolas de três pontos.

Dominante, Fla vence Paulistano fora

Ala-pivô Léo Demétrio foi o principal destaque do time carioca, com 19 pontos
Por: Redação - 11/02/2020 10:36:30

Líder do Novo Basquete Brasil - NBB - 2019/20, o Flamengo construiu mais uma boa vitória na competição. Fora de casa, a equipe carioca se mostrou sólida na defesa e forte no ataque, controlou as ações diante do Paulistano no ginásio Antônio Prado Jr., em São Paulo, e venceu por 86 a 70.

Com o resultado, o Rubro-Negro alcançou sua 19ª vitória em 22 jogos (86,4% de aproveitamento) e permanece na liderança da competição. Apesar do revés em casa, o Paulistano manteve a 9ª colocação (47,4% de aproveitamento).

Um dos pontos fortes do Flamengo para conquistar a vitória foi seu aproveitamento nos arremessos de três pontos: o time converteu 14 de 29 bolas de fora do perímetro (48% de aproveitamento no fundamento). Individualmente, o ala-pivô Léo Demétrio foi o principal nome do jogo, com 19 pontos e 5 de 6 bolas de três convertidas. Zach Graham também foi bem, com 18 pontos.

O Paulistano volta à quadra já na quinta-feira (13), em Belo Horizonte contra o Minas - a partida está marcada para as 20h e será transmitida pelo DAZN. O próximo compromisso do Flamengo pelo NBB acontece apenas no dia 3 de março, no Rio de Janeiro contra o Pinheiros. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade