NBB

  • Crédito: Reprodução/LNB

    Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro, estará vazio nos próximos jogos do Botafogo.

Com portões fechados, Botafogo recebe o Minas

Próximos três jogos do time carioca como mandante em General Severiano serão sem torcida
Por: Redação - 28/01/2020 11:26:54

Décimo primeiro colocado no NBB (Novo Basquete Brasil) 2019/20, o Botafogo recebe nesta terça-feira (28) o Minas Tênis Clube. A partida será disputada com portões fechados por conta do fim da liberação provisória ao ginásio Oscar Zelaya, que não alcança a capacidade mínima de 1000 torcedores, exigido pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

Além do duelo contra o Minas, pelo menos outros dois confrontos da equipe carioca em casa também não terão presença da torcida: na quinta-feira (30), às 20h, contra Unifacisa, e no próximo dia 1, contra o Basquete Cearense. Todos os jogos terão transmissão da plataforma DAZN.

O Botafogo venceu sete dos 17 jogos que realizou até aqui pela competição. Já o Minas é o atual 6º colocado, com 11 vitórias em 17 jogos.

Duelo de campeões

Além de Botafogo x Minas, outro confronto pelo NBB está marcado para hoje. No Rio de Janeiro, o líder Flamengo recebe a Unifacisa, às 20h, no Ginásio do Maracanazinho. A partida marca o reencontro dos últimos campeões do NBB e da Liga Ouro. O canal ESPN transmitirá o jogo.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade