NBB

  • Crédito: Paula Reis/Flamengo

    Líder, Flamengo venceu 13 dos 15 jogos que fez até aqui pelo NBB.

Na Capital Federal, Flamengo recebe o Brasília

Rubro-Negro carioca mandará dois jogos em sequência em Brasília
Por: Redação - 24/01/2020 13:42:01

Líder do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo muda momentaneamente de ares e mandará seus próximos dois jogos em Brasília (DF). O primeiro compromisso na Capital Federal acontece já nesta sexta-feira (24) às 21h10, contra o Brasília. A partida acontece no ginásio da ASCEB e terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.

Flamengo e Brasília protagonizaram grandes jogos na história da competição. Dos seis primeiros títulos do NBB, três foram conquistados por outra franquia do Brasília e outros três pelo Flamengo - os cariocas ainda conquistariam outros três campeonatos nos anos seguintes.

“Flamengo e Brasília sempre foi certeza de jogão. Ginásios lotados, ânimos à flor da pele e muita rivalidade dentro de quadra. Apesar desse Brasília ser uma nova franquia, uma nova gestão, é sempre com aquele gostinho de clássico que entramos em quadra. Além disso, essa é mais uma oportunidade para jogarmos juntos com nossa torcida fora do Rio de Janeiro. Sempre somos muito bem recebidos em todos os lugares que chegamos, mas Brasília é sempre especial. Tenho certeza que a Nação vai pra ASCEB prestigiar o time nesse jogo”, disse o ala Marquinhos.

Após o confronto com o Brasília, o time carioca encara o Minas Tênis Clube em Brasília, também pelo NBB, no próximo dia 31.

Rio Claro x São José

Também nesta sexta-feira, o Rio Claro recebe no Ginásio Felipe Karam a equipe do São José. A partida que marca o encontro do 10º com o 15º colocado do NBB está marcada para as 20h e será transmitida pela plataforma DAZN.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade