NBB

  • Crédito: Getty Images

    Marcus Smart foi decisivo nos segundos finais para vitória de Boston.

Celtics vence o Kings em duelo acirrado

41 pontos de Buddy Hield não foram suficientes para o Kings
Por: Murilo - 26/11/2019 09:14:11

Com uma sólida atuação coletiva o Boston Celtics conseguiu a vitória contra o Sacramento Kings (103 a 102) na noite da última segunda-feira (25).

O Celtics teve Jaylen Brown com 24 pontos, Jayson Tatum com 20 pontos e 6 rebotes, Marcus Smart com 17 ponto e e 7 assistências e Enes Kanter, flertando com um duplo-duplo (13 pontos e 9 rebotes), com boas atuações e cruciais para uma vitória coletiva.

Já o Kings teve excelente performance de Buddy Hield, cestinha da partida, anotando 41 pontos, maior marca de sua carreira, e acertando 11 arremessos do perímetro, recorde da franquia.

Além dele, a equipe da Califórnia ainda contou com boa performance de Harrison Barnes com 20 pontos e Bogdan Bogdanovic com 13 pontos e 8 assistências.

A vitória, porém, só foi obtida no último minuto, com Smart acertando um arremesso para dois pontos com 31 segundos para o término e ainda roubando a bola em lance crucial para selar a vitória. O Kings agora vai até Philadelphia enfrentar o 76ers já nesta quarta (27); o Celtics recebe o Nets no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade