NBB

  • Crédito: Divulgação/NBB

    Mogi das Cruzes terá uma semana dura no NBB, enfrentando o líder Franca e o Flamengo.

Mogi busca reabilitação diante do líder Franca

Time de Mogi das Cruzes vem de derrota para o Bauru, enquanto Franca segue 100% no NBB
Por: Redação - 11/11/2019 13:41:18

A derrota para o Bauru no último sábado (9) por 87 a 75 custou a perda da invencibilidade no Novo Basquete Brasil (NBB) ao Mogi das Cruzes Basquete. A retomada do caminho das vitórias passa por um confronto duríssimo nesta segunda-feira (11): o Mogi visita o Franca líder da competição. A partida marcada para as 20h no ginásio Pedrocão terá transmissão da plataforma DAZN.

O revés para o Bauru custou ao time comandado pelo técnico Guerrinha a queda para o terceiro lugar do NBB, com quatro vitórias e uma derrota, atrás do Flamengo e do Franca. 

“Sabíamos que seria uma dificuldade grande jogar fora de casa. A equipe ainda está se ajustando com a saída do Alexey, com a bola de segurança e o jogo que ele ajuda a construir na defesa e no ataque. Desta vez, a gente não teve qualidade técnica para fechar o jogo. Não foi cansaço, porque já tivemos em outros jogos e conseguimos”, ponderou o técnico Guerrinha.

Após enfrentar o Franca, o Mogi ainda terá na próxima sexta-feira o Flamengo como adversário, no Rio de Janeiro.

100% de aproveitamento

Com seis vitórias em seis jogos, o Franca é o único time que segue invicto no NBB. No sábado, a equipe comandada pelo técnico Helinho venceu o São José por 95 a 90, em seus domínios.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade