NBA

  • Crédito: Getty Images Sports

    Camisa 23 do Lakers, LeBron James levou a melhor no primeiro encontro contra Zion Williamson.

Lakers bate Pelicans no Staples Center

Principal destaque do time, Lebron James anotou 40 pontos
Por: Redação - 26/02/2020 11:06:32
245 visualizações

O Los Angeles Lakers segue soberano na Conferência Oeste. Em mais uma boa atuação coletiva, o time angelino não teve dificuldades para vencer o New Orleans Pelicans na noite da última terça-feira (25) no Staples Center, em Los Angeles, por 118 a 109.

A partida marcou o primeiro embate entre o astro LeBron James e o prodígio Zion Williamson, e o líder do Lakers não decepcionou: experiente, LeBron terminou a partida com 40 pontos, 8 rebotes e 6 assistências, em seu recorde de pontuação na temporada. Anthony Davis também se destacou no jogo, com um duplo-duplo de 21 pontos e 14 rebotes, enquanto Danny Green anotou 17 pontos e Kentavious Caldwell-Pope 15 pontos.

Apesar do domínio do time de LA, Brandon Ingram e Zion Williamson acumularam bons números no jogo pelo lado do Pelicans, com 34 pontos e 7 rebotes e 29 pontos e 6 rebotes, respectivamente.

O Lakers permanece na liderança no Oeste (44-12) e volta a jogar na próxima sexta-feira (28) fora de casa, contra o Golden State Warriors. Já o Pelicans, 10º colocado no Oeste (25-33), recebe o Cleveland Cavaliers, também na sexta-feira.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade