NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Ala dos Lakers, LeBron James não ficava de fora do quinteto titular da NBA há 11 anos.

Sem LeBron, NBA anuncia time ideal

Temporada abaixo da média dos Lakers rende ao astro lugar apenas no terceiro time da liga
Por: Redação - 24/05/2019 09:49:06

Fora dos playoffs pela primeira vez em 14 anos, temporada de LeBron James no Los Angeles Lakers parece ser mesmo de se esquecer. Assistindo as séries finais de casa, o astro na NBA ficou de fora do time ideal da NBA na temporada 2018/19, divulgado nesta quinta-feira (24). LeBron foi lembrado apenas no terceiro time da NBA. É a primeira vez desde 2007/08 que LeBron não figurava da lista dos melhores jogadores da liga.

O time ideal da NBA nesta temporada tem James Harden (Houston Rockets) e Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) como destaques - ambos foram eleitos por unanimidade. Além deles, Stephen Curry (Golden State Warriors), Paul George (Oklahoma City Thunder) e Nikola Jokic (Denver Nuggets) também figuram entre os melhores da liga.

O segundo time da liga apresenta Kyrie Irving (Boston Celtics), Damian Lillard (Portland Trail-Blazers), Kawhi Leonard (Toronto Raptors), Kevin Durant (Golden State Warriors) e Joel Embiid (Philadelphia 76ers). Entre eles, Embiid foi o mais votado, seguido por Kevin Durant.

Lebron James aparece no terceiro quinteto da NBA, ao lado de Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder), Blake Griffin (Detroit Pistons), Rudy Gobert (Utah Jazz) e Kemba Walker (Charlotte Hornets).

Mesmo no terceiro time, LeBron James empatou o recorde da NBA na seleção dos melhores, com 15 aparições, ao lado de Kareem Abdul-Jabbar, Kobe Bryant and Tim Duncan.

O Los Angeles Lakers terminou a temporada na 10ª colocação na Conferência Oeste e ficou de fora dos playoffs. O time obteve 37 vitórias e 45 derrotas. Dos 82 jogos da temporada regular, LeBron James esteve em quadra em 55 - menor número de jogos na carreira dele em uma temporada.

 

MVP

Giannis Antetokounmpo, James Harden and Paula George são os três finalistas do prêmio de MVP da NBA. O vencedor será divulgado pela liga em uma cerimônia no dia 24 de Junho, em Los Angeles.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade