NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Além do brilho dos titulares, banco dos Raptors fez a diferença no jogo 4 e anotou 48 pontos.

Toronto janta Milwaukee e empata série

Time canadense mostra força coletiva e domina jogo 4 no Leste; série volta pra Wisconsin na 5ª
Por: Redação - 21/05/2019 23:55:04

Diferentemente da Conferência Oeste, já encerrada e vencida pelo Golden State Warriors, a série final no Leste está longe de uma definição. Na noite desta terça-feira (21) o Toronto Raptors dominou as ações contra o Milwaukee Bucks e venceu o jogo 4 por 120 a 102. Com o confronto empatado em 2 a 2, os times voltam a se enfrentar pelo menos mais duas vezes na série. O jogo 5 está marcado para a próxima quinta-feira (23) às 21h30 (horário de Brasília), em Wisconsin.

Buscando empatar a série, o Toronto Raptors propôs o jogo no início da partida. Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton, pelos Bucks, não deixaram os donos da casa dilatarem o placar no primeiro quarto.  No início do segundo quarto, os Raptors abriram 10 pontos de frente, muito em função do desempenho acima da média de Kyle Lowry e dos jogadores da segunda unidade do time - no comparativo entre os bancos de reserva, Toronto fez 28 a 8 em Milwaukee. A vantagem de 10 pontos se manteve ao fim do primeiro tempo, com 65 a 55 para os Raptors.

Kawhi Leonard, que andava discreto, apareceu no terceiro quarto e ajudou Toronto a encaminhar a vitória. A diferença no placar chegaria a 25 pontos no quarto decisivo, matando qualquer chance de reação dos Bucks. Resignado, Antetokounmpo foi para o banco logo no início da etapa final. O grego terminou o jogo com 25 pontos e 10 rebotes, enquanto Khris Middleton anotou 30 pontos. Pelo Toronto, seis jogadores fizeram 13 ou mais pontos. Os destaques ficaram por conta dos jogadores do banco, como Serge Ibaka, com 17 pontos e 13 rebotes, Norman Powell, com 18 pontos, e Fred VanVleet, que contribuiu com 13 pontos. Kyle Lowry foi o cestinha dos Raptors, com 25 pontos.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade