NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Zion Williams é o principal prospecto de 2019.

Zion não retornará para Duke

Padrasto de Zion Williamson, Lee Anderson, nega o retorno do enteado para Duke
Por: Redação e agências - 16/05/2019 17:24:18

Lee Anderson, padrasto de Zion Williamson, afirmou para o show Off the Bench, que Zion Williamson não vai retornar para a Universidade de Duke, "não é algo que eles estão considerando", demonstrando que o ala irá para a NBA em 2019. Anderson ainda afirmou que seu enteado "está ansioso sobre a possibilidade de ir e se estabelecer (em New Orleans)".

O jornalista do The Athletic, Shams Charania, Williamson teve "um encontro positivo" com os Pelicans. O padrasto do atleta também conversou com o técnico da equipe, Alvin Gentry, e com o diretor de basquete, David Griffin.

Logo após o New Orleans Pelicans vencer o sorteio do Draft 2019, nesta terça-feira(14), rumores sobre uma possível insatisfação de Williamson, que supostamente preferiria o New York Knicks, começaram a rodear a NBA, segundo o jornalista Marc J. Spears do The Undefeated.

Zion é o principal prospecto de 2019, tendo médias de 22,6 pontos, 8,9 rebotes, 2,1 roubos de bola e 1,8 tocos por Duke. O atleta também foi eleito o jogador do ano da ACC e venceu o Naismith Award na última temporada.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade