NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    'Splash brothers', Steph Curry e Klay Thompson aparecem e somam para 52 pontos.
  • Crédito: Getty Images Sport

    James Harden foi o cestinha da partida, com 31 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota.
  • Crédito: Getty Images Sport

    Times voltam a se enfrentar nesta 6ª, no Texas. Rockets e Warriors estão 100% como mandante.

Golden State freia Houston e vence

Com 100% em casa, time da Califórnia vence jogo cinco por 104 a 99 e fica a um triunfo da final
Por: Redação - 09/05/2019 08:15:40

O Golden State Warriors está a uma vitória de mais uma final de conferência. Em noite de altos e baixos, nesta quarta-feira o time de Oakland foi superior e conseguiu freiar a reação do Houston Rockets, que havia vencido os dois últimos confrontos e empatado a série semifinal, e venceu por 104 a 99. Com 3 a 2 de vantagem para o Warriors, as equipes voltam a se enfrentar no jogo seis na sexta-feira (10), desta vez no Texas.

Como esperado, o jogo começou quente, com os times alternando bons momentos na defesa e ataque. Klay Thompson, no entanto, se impôs e marcou 12 pontos no primeiro quarto, vencido pelos donos da casa por 31 a 17. No quarto seguinte, Steph Curry e Kevin Durant se alternaram na pontuação e o time chegou a abrir 20 pontos de frente, maior diferença no placar do jogo.

Houston voltou melhor do intervalo e pulverizou a vantagem do Warriors, vencendo o terceiro quarto por 29 a 15. Mas a noite seria mesmo de Golden State. Com a cabeça fria, o time conseguiu se segurar na frente no marcador no fim do jogo. Cestinha dos donos da casa, com 27 pontos, Klay Thompson anotou os últimos pontos e selou a vitória por 104 a 99.

Ainda por Golden State, Curry marcou 25 pontos e Durant 22. Draymond Green flertou com um triplo-duplo, com oito pontos, 12 rebotes e 11 assistências. Do lado de Houston, James Harden deixou a quadra com 31 pontos e foi o cestinha do jogo. Eric Gordon também apareceu bem, com 19 pontos.

No jogo seis o mando de quadra volta para Houston. Ambas as equipes fizeram 100% de aproveitamento como mandante até aqui na série.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade