NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Astro do Houston Rockets e candidato a MVP, James Harden foi pra cima da defesa de Golden State.

Harden barbariza e Houston e empata série

Em casa, Rockets vence segunda partida seguida contra Warriors e deixa tudo igual no Oeste
Por: Redação - 07/05/2019 09:03:44

O Houston Rockets fez seu dever em casa e igualou forças com o Golden State Warriors na semifinal da Conferência Oeste. Na noite desta segunda-feira, o time do Texas apresentou boa atuação coletiva e parou mais uma vez o atual bicampeão da NBA: 112 a 108. Foi a segunda vitória consecutiva de Houston, em casa, que empata a série em 2 a 2. James Harden foi o grande destaque da noite e marcou 38 pontos. O quinto confronto entre as equipes acontece na quarta-feira, na Califórnia.

Depois de ver o Golden State abrir 2 a 0 na série, a vitória no jogo três não apenas deu moral à Houston, como também mostras de que o time poderia sim fazer frente ao rival. E foi o que aconteceu no jogo quatro. Com o mando de quadra a seu favor, o time mostrou muita intensidade no início do jogo, principalmente com James Harden e Clint Capela. Apesar disso, Steph Curry, sumido no jogo três, deu as caras no Texas e marcou 11 pontos na parcial, ajudando o Warriors a vencer por 28 a 25. A defesa de Houston conseguir frear o ímpeto de Golden State no segundo quarto e o time virou o placar ao fim do primeiro tempo, com 61 a 54 no marcador.

Nos dois últimos quartos, James Harden e Kevin Durant travaram um duelo a parte. Durant se mostrava letal chegou a 34 pontos e sete rebotes no jogo. Ainda pelo lado do Warriors, Curry também apareceu bem e alcançou 30 pontos. Mas Houston se segurou na frente do placar até o fim e deu um show nas bolas de três pontos: anotou 17 arremessos de longa distância, enquanto Curry e companhia marcaram apenas oito. Cestinha do jogo, Harden fez 38 pontos, com seis bolas de três pontos, e ainda pegou 10 rebotes.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade