NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Mitchell foi decisivo na importante vitória do Jazz.

Jazz vence e provoca o quinto jogo

Utah vence a primeira na série e provoca a quinta partida da série contra o Rockets
Por: Redação e agências - 23/04/2019 08:42:31

Na noite desta segunda-feira(22), madrugada brasileira de terça-feira(23), em Salt lake City, o Utah Jazz resolveu mostrar que ainda sonha com o que parecia impossível e arrancou uma vitória importantíssima diante do Houston Rockets e adiaram a classificação do time texano.

O Jazz venceu por 107 a 91 e deixou a série em 3 a 1 a favor do Rockets, que poderá selar a sua classificação na quinta partida da série, nesta quarta-feira(24), em Houston, diante de sua torcida.

O grande responseavel por essa vitória do Jazz foi Donovan Mitchell, que no último quarto anotou 19 pontos, e terminou a partida com um total de 31 pontos e ainda sete rebotes. Jae Crowder, outro ótimo elemento, fivando somente oito pontos abaixo de Mitchell. Apesar da pontaria desregulada (somente um chute de três certo em sete tentados), Ricky Rubio mostrou a classe costumeira e chegou ao duplo-duplo (18 pontos e 11 assistências).

No lado perdedor da noite, o quase sempre letal James Harden ajustou a alça de mira em relação ao duelo anterior e terminou com 30 pontos, apresentando 50% de aproveitamento nas bolas de três (seis em 12). Chris Paul (23 pontos, oito rebotes e sete assistências) foi o mais lúcido entre os visitantes, que abusaram dos erros nos chute de fora no último quarto e amargaram o primeiro revés no confronto.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade