NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Caboclo joga bem, mais uma vez, mas não evita derrota.
  • Crédito: Getty Images Sport

    Durant e Curry foram os destaques do Warriors e da partida.

Grizzlies não resiste ao Warriors

Brasileiro tem mais uma ótima apresentação, mas não consegue ajudar o Grizzlies a vencer
Por: Redação e agências - 27/03/2019 23:30:28

O bicampeão da NBA, o Golden State Warriors, viajou até o Tennessee enfrentar um empolgado Memphis Grizzlies. Os donos da casa vinham de uma bela vitória contra o Oklahoma City Thunder na segunda-feira, e queriam provar contra o líder do Oeste, que ainda podem dar muito trabalho na reta final. E nessa interessante queda de braço, saiu vitorioso quem está no topo. O time de Oakland, liderado pelos astros Stephen Curry e Kevin Durant, venceu por 118 a 103.

Os grandes destaques do Warriors foram Curry, com 28 pontos, 10 rebotes e 7 assistências e Kevin Durant, que teve um aproveitamento dos arremessos de quadra, com 92% (12 de 13). Teve 28 pontos, 9 rebotes e 5 assistências. 

Pelo lado do Grizzlies o brasileiro Bruno Caboclo foi, novamente, o grande destaque. Depois de brilhar com 24 pontos e 11 rebotes contra o Thunder, Bruno Caboclo fez mais um bom jogo na NBA. O brasileiro foi fundamental na defesa ao contestar arremessos, ajudou nos rebotes, roubou bolas quebrando a linha de passe, iniciou ataques levando a bola e deu tocos. Saiu de quadra com 17 pontos, 13 rebotes, 3 assistências, 2 tocos e 3 bolas de três. 

Outro destaque da partida foi a marca alcancada por Mike Conley, do Grizzlies, que se tornou o maior maior cestinha da história dos Grizzlies, ainda no 2º quarto. O armador é líder da franquia em pontos, bolas de três, assistências, roubadas e jogos disputados. 

Na próxima rodada, sexta-feira(29), o Warriors vai encarar o Wolves, fora de casa. Já o Grizzlies, no sábado(30), vai pegar o Suns, fora de casa.

 



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade