NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Caboclo fez sua melhor partida na Liga, contra o Thunder.

Grizzlies vence com show de Caboclo

Brasileiro faz sua melhor partida na Liga e sai como cestinha, com 24 pontos
Por: Redação e agências - 26/03/2019 08:55:03

O Memphis Grizzlies teve, na noite desta segunda-feira(25), uma grande vitória sobre o Oklahoma City Thunder por 115 a 103. Enquanto os Grizzlies, mesmo com esta vitória, não têm mais chances de playoffs, o Thunder leva um duro golpe com a derrota, já que o time fica ainda mais distante da briga por mando de quadra para os playoffs da Conferência Oeste, agora três jogos atrás do Portland Trail Blazers.

O grande destaque da vitória do Grizzlies foi o ala brasileiro Bruno Caboclo, que fez a maior partida de sua carreira, exercendo papel fundamental no triunfo ao sair de quadra com 24 pontos, 11 rebotes, 2 assistências, 4 bolas de três pontos, uma roubada de bola e um toco. Sua maior pontuação na NBA havia sido em fevereiro desse ano, também contra o Thunder, em que anotou 16 pontos. O brasileiro também iguala sua maior marca na NBA em rebotes, 11.

na próxima rodada, quarta-feira(27), o Grizzlies vai encarar o líder da Conferência Oeste, o Golden State Warriors, em casa. Já o Thunder, na mesma data, vai receber o Indiana Pacers.

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade