NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Grande noite de Kemba Walker na vitória sobre o Celtics.

Hornets vence Celtics em casa

Time de Charlotte, em noite mágica de Kemba Walker, vence Celtics de Kyrie Irving
Por: Redação e agências - 23/03/2019 22:57:17

O Boston Celtics foi a Charlotte enfrentar o Hornets, no dia do aniversário de 27 anos do seu armador Kyrie Irving, que fez 27 anos, e perdeu para os donos da casa por 124 a 117. Esta é a terceira derrota seguida do time de Massachusetts.

O aniversariante até que fez uma boa partida, anotando 31 pontos, sete rebotes e seis assistências, mas não foi sificiente para evitar a derrota. Outro que foi muito bem para o Boston Celtics foi Jaylen Brown com 29 pontos, quatro rebotes e quatro assistências.

No lado vencedor o grande destaque foi Kemba Walker, que anotou 36 pontos, 11 rebotes e nove assistiencias, ficando perto de um triplo-duplo. Com 20 pontos e sete rebotes, Miles Bridge também foi bem, ajudando os Hornets, que agora têm 33 vitórias, na décima colocação da Conferência Leste. O Boston é o quinto colocado, com 43 vitórias e 20 derrotas.

na próxima rodada, neste domingo(24), o Hornets vai até Toronto, no Canadá, encarar o Raptors, enquanto o Boston Celtics vai receber, também neste domingo, o time do San Atonio Spurs.


Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade