NBB

  • Crédito: Divulgação

    Jogadores do Corinthians comemora a vitória sobre o São José.

Corinthians volta a vencer na NBB

Time do Parque São Jorge acaba fase de duas derrotas seguidas e vence o São José
Por: Redação e agências - 20/03/2019 09:00:52

Na noite desta terça-feira(19), o time do Corinthians se reabilitou, após duas derrotas seguidas, e venceu o São José por 72 a 61. O confronto, disputado no ginásio Linneu de Moura, teve pouca produtividade ofensiva dos dois lados no primeiro tempo.

O time do Parque São Jorge se alivia com a vitória e pula para a sétima colocação, com 10 vitórias e 14 derrotas, o time do São José amarga a quarta derrota seguida na Liga e caiu da 10ª para a 11ª colocação, com 36% de aproveitamento, com 9 vitórias e 16 derrotas. 

Fuller, com 24 pontos, foi o cestinha da partida e comandou a vitória corinthiana. Parodi, com 12 pontos e sete assistências, e Teichmann, com oito pontos e oito rebotes, foram outros destaques corintianos. Pelo São José, Sahdi e Douglas Nunes, com 15 pontos cada, foram os principais pontuadores do time. Dedé, com 11 pontos e cinco rebotes, foi outro que teve bons números pelos donos da casa.

Na próxima rodada, o Corinthians entra em quadra no domingo, 24, para enfrentar o Vasco, às 11h, no ginásio Wlamir Marques. O São José joga na terça-feira, 26, contra o Paulistano, às 20h, no ginásio Linneu de Moura.

 

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade