NBB

  • Crédito: NBB

    Bauru conquista dificil vitória sobre o Corinthians.

Bauru vence Corinthians

O Dragão derrotou o Corinthians, no Ginásio Panela de Pressão, por 92 a 81
Por: Redação e assessorias/NBB - 08/03/2019 09:30:24

Pode comemorar, torcedor do Sendi/Bauru Basket. Nesta quinta-feira (07/03), o Dragão derrotou o Corinthians, no Ginásio Panela de Pressão, por 92 a 81, se manteve na 10ª colocação e conquistou seu oitavo triunfo no campeonato.

Com o resultado, o Bauru, 10º colocado, agora detém campanha de oito vitórias em 21 jogos – 38,1% de aproveitamento. Já o Corinthians, com mais um revés, se manteve à frente da equipe de Bauru, na nona colocação, com nove triunfos em 23 oportunidades – 39,1% de aproveitamento.

No Bauru, o principal destaque foi o coletivo, com cinco jogadores com pontuação na casa dos dois dígitos, casos do armador Fúlvio, com 17 pontos, além de cinco assistências, do ala Alex, que flertou com um duplo-duplo ao anotar 16 pontos e pegar nove rebotes, do pivô Lucas Mariano, com 16 pontos, do ala/pivô Jefferson, com 11 pontos, e do ala/armador Larry Taylor, com 11 pontos.

No Timão, o destaque ficou por conta de três jogadores: o ala/armador Kyle Fuller, com 21 pontos e oito rebotes e cinco assistências, do armador Parodi, com 21 pontos e quatro assistências, e do ala/pivô Giovannoni, com 18 pontos.

O primeiro tempo foi de extremo equilíbrio. O Bauru largou na frente e venceu a primeira parcial por 26 a 23. Já no segundo quarto, o Corinthians equilibrou o jogo e encostou no placar, mas não conseguiu virar a partida na ida para o intervalo (48 a 47).

Na volta dos vestiários, o Bauru começou a ditar o ritmo do jogo e, com um bom aproveitamento de 54,9% dos chutes (28/51), conseguiu abrir uma gordura no resultado em relação ao Corinthians (76 a 65).

Já nos dez minutos finais, coube a equipe comandada por Demétrius Ferracciú administrar o placar e caminhar a passos largos para uma vitória pelo NBB CAIXA.

Agora, o Bauru voltará às quadras na partida contra o Flamengo, na próxima terça-feira (12/03), no Tijuca Tênis Clube, às 20 horas. Já o Corinthians tem compromisso marcado com o São José Basketball, daqui a duas semanas, no dia 19 de março, no Ginásio Lineu de Moura, às 20 horas.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade